Edital complementar para Mestrado e Doutorado Interinstitucional com a Unibalsas está com inscrições abertas - Unijuí

Edital complementar para Mestrado e Doutorado Interinstitucional com a Unibalsas está com inscrições abertas

                      

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências-PPGEC está com inscrições abertas para o Processo Seletivo complementar para os Cursos de MINTER e DINTER (Mestrado e Doutorado Interinstitucional), no período de 28 de janeiro a 11 de fevereiro de 2019, a ser desenvolvido na UNIBALSAS - Faculdade de Balsas, em Balsas/Maranhão.

Todas as informações acerca do processo seletivo podem ser obtidas no EDITAL Nº 16/2018, disponível no site do Programa: https://www.unijui.edu.br/estude/mestrado-e-doutorado/educacao-nas-ciencias, na aba Processo Seletivo e Matrícula.

A Coordenadora do Programa, professora Eva Boff, destaca que assim que os candidatos inscritos no primeiro edital obtiveram o resultado de aprovação nos cursos, com muita comemoração, muitos outros que perderam o prazo manifestaram o interesse.

Da mesma forma, o Colegiado do Programa comemorou a finalização do Processo Seletivo 2019, sobretudo, pela primeira oferta do MINTER e DINTER a ser desenvolvido em Balsas/MA, a partir de março/2019.

Assim, o PPGEC atualmente conta com os seguintes cursos: Mestrado, Doutorado, MINTER, DINTER e PROEF - Curso de Mestrado Profissional em Rede: Educação Física. “Portanto, 2019 será um ano de desafios e de muitas atividades a todos que integram o Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências”, complementa a coordenadora do Programa.

                  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.