Pós-Graduação em Educação nas Ciências lança edital para estudantes eventuais - Unijuí

Pós-Graduação em Educação nas Ciências lança edital para estudantes eventuais

O Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Unijuí - Mestrado e Doutorado - está com inscrições abertas para ingresso de estudantes eventuais. O edital foi publicado nesta semana na página do Programa, no Portal da Unijuí.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível na Secretaria do Programa e no site da Unijuí. Esse documento deve ser entregue na Secretaria do Programa, no Prédio Alfa, no Campus Ijuí.

A divulgação dos resultados será feita no dia 31 de julho e as matrículas no dia 1º de agosto. As aulas iniciam no dia 05 de agosto. O edital completo com todas as informações está na página do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências.