Unijuí participa do XII ENPEC no Rio Grande do Norte - Unijuí

Unijuí participa do XII ENPEC no Rio Grande do Norte

As professoras Eva Teresinha de Oliveira Boff e Maria Cristina Pansera de Araújo participaram com apresentações de trabalhos no XII ENPEC, que aconteceu de 25 a 28 de junho, em Natal/RN.

Os trabalhos apresentados no evento foram os seguintes:

Pesquisa como prática formativa, das autoras Eva Teresinha de Oliveira Boff, Claudia Luciani Klein e Maria Cristina Pansera de Araújo.

Compreensões contemporâneas sobre a constituição do conhecimento de professor nas Ciências da Natureza, das autoras Maria Cristina Pansera de Araújo, Raquel Weyh Dattein, Vidica Bianchi.

Educação em saúde mediada por filmes comerciais num processo formativo de professores, das autoras Eliane Gonçalves dos Santos e Maria Cristina Pansera de Araújo.

Concepções de ensino interdisciplinar em ciências e TIC na sala de aula, das autoras Neide Marlene Traesel, Fernando Jaime González, Maria Cristina Pansera de Araújo.

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.