Oficina sobre Método de Pesquisa é realizada no Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências - Unijuí

Oficina sobre Método de Pesquisa é realizada no Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências

No dia 2 de outubro de 2019 a professora da Unijuí e doutoranda do Programa de Pós-graduação em Educação nas Ciências, Daniela Zeni Dreher, ministrou a oficina “A pesquisa pelo método de revisão integrativa”, realizada no Mini Auditório do PPGEC. A atividade abre um conjunto de oficinas que abordam questões metodológicas de pesquisa e que serão desenvolvidas durante o segundo semestre de 2019 e primeiro semestre de 2020 no PPGEC- Unijuí, abertas a todos os interessados do PPGEC. A oficina contou com a coordenação da professora Helena Copetti Callai (Coordenadora do Grupo de Pesquisa EMGSC) e das Pós-doutorandas Maristela Maria de Moraes e Cláudia Ilgenfritz Toso.

Na oportunidade, a doutoranda Daniela mostrou os caminhos percorridos para a escrita de um artigo científico que constitui parte da sua tese, com base na metodologia de revisão integrativa muito utilizada nas pesquisas desenvolvidas na área da saúde, mas que também pode ser usada por outras áreas do conhecimento.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.