Seja Estudante Eventual no Programa de Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências - Unijuí

Estão abertas as inscrições para quem deseja ser Estudante Eventual no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências – Mestrado e Doutorado da Unijuí. O período para efetivação é até 24 de fevereiro, na página do Programa (na aba processo seletivo), mediante o preenchimento de ficha de inscrição e entrega de documentos. A lista dos selecionados estará disponível a partir do dia 28 de fevereiro e poderá ser encontrada no Portal da Universidade.

As matriculas estão previstas para o dia dois de março, nos turnos da manhã e tarde, na Secretaria Acadêmica da Unijuí. Para os egressos da Unijuí serão utilizados os documentos já arquivados na pasta da Graduação. Documentos faltantes serão solicitados posteriormente, caso o (a) candidato (a) tenha alterado seu nome após o último vínculo com a instituição, deverá apresentar os seguintes documentos: Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; Cópia do Cadastro de Pessoas Físicas - CPF; Cópia da Carteira de Identidade. Em casos em que o candidato tenha formação em outra Instituição de Ensino Superior, os documentos necessários para a matrícula são: Cópia da Carteira de Identidade; Cópia do Cadastro de Pessoas Físicas - CPF; Cópia Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio; Cópia autenticada do Diploma de Graduação (na ausência, apresentação de cópia simples acompanhada do original).

O valor de uma disciplina é de R$ 1.500,00, podendo ser parcelado em duas vezes (com cartão ou cheque). O início das aulas ocorre a partir do dia nove de março. Demais informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa, pelo telefone (55) 3332-0417 ou pelo e-mail: poseduca@unijui.edu.br.