Educação nas Ciências: aula inaugural discute a pesquisa na educação - Unijuí

Educação nas Ciências: aula inaugural discute a pesquisa na educação

 

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências da Unijuí, realizou, nesta segunda-feira, 02, a Aula Inaugural dos cursos Mestrado e Doutorado, Minter e Dinter Interinstitucional. A atividade contou com a participação da Coordenadora do Programa, professora Eva Teresinha de Oliveira Boff, e da professora Neusa Maria John Scheid, egressa do Programa.

A palestra “A pesquisa na educação: formação, interação e atuação” foi ministrada pela professora Neusa, logo após a fala inicial da coordenadora do Programa. Eva Teresinha de Oliveira Boff desejou boas-vindas aos estudantes e lembrou da data que marcou os 25 anos do curso na Universidade, 1º de março de 1995. A recepção aos estudantes contou ainda com a participação da Reitora da Unijuí, professora Cátia Maria Nehring. 

A atividade foi transmitida ao vivo para os estudantes do Programa Minter e Dinter da Unibalsas, no Maranhão. O Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Unijuí promove ainda o Seminário Temático com a fala do professor Cênio Back Weyh sobre “A pesquisa em educação na perspectiva da educação popular”, às 8h30 desta terça-feira, 03 de março, no Centro de Eventos da Unijuí. E, à tarde, a fala do professor Sidinei Pithan da Silva sobre “A pesquisa em educação na contemporaneidade: novas questões, velhos dilemas”.  

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.