Inscrições abertas para Estudante Eventual no Mestrado e no Doutorado em Educação nas Ciências - Unijuí

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências - Mestrado e Doutorado da Unijuí informa que estão abertas, até o dia 27 de julho, as inscrições para Estudantes Eventuais, graduados, para cursar componentes curriculares do nos cursos.

Para se inscrever,  é preciso realiza o preenchimento da ficha de inscrição, que está disponível na Secretaria do Programa e no site https://www.unijui.edu.br/estude/mestrado-e-doutorado/educacao-nas-ciencias, na aba (processo seletivo e matrícula).  Esse documento deve ser entregue na Secretaria do Programa presencialmente, no Campus Ijuí.

Documentos necessários para matrícula:

Para egressos formados na Unijuí, serão utilizados os documentos já arquivados na pasta da Graduação. Documentos faltantes serão solicitados posteriormente, via cadastro de pendências no portal do estudante.

Caso o candidato tenha alterado seu nome (após o último vínculo com a Instituição) deverá entregar os seguintes documentos atualizados:

• Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

• Cópia do Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

• Cópia da Carteira de Identidade.

Para candidato graduado em outra IES:

• Cópia da Carteira de Identidade;

• Cópia do Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

• Cópia Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio;

• Cópia autenticada do Diploma de Graduação (na ausência, apresentação de cópia simples acompanhada do original).

Para estudantes graduados no exterior é necessário:

Cópia autenticada do Diploma de Graduação apostilado ou autenticado em representação consular brasileira no país de origem de expedição do documento;

• Original ou cópia autenticada do Histórico Escolar de Graduação. Para estudantes graduados no exterior: cópia autenticada do Histórico de Graduação apostilado ou autenticado em representação consular brasileira no país de origem de expedição do documento.

A divulgação dos resultados estará disponível no site do Programa, a partir do dia 29 de julho. A efetivação das matrículas devem ser realizadas no dia 31 de julho, nos turnos da manhã e tarde, na Secretaria Acadêmica da Unijuí. O início das aulas está previsto para o dia 10 de agosto.

Mais informações com a Secretaria do Programa, pelo telefone (55) 3332-0417 ou pelo email poseduca@unijui.edu.br.