Educação nas Ciências elege novos membros do Colegiado e Coordenador - Unijuí

Educação nas Ciências elege novos membros do Colegiado e Coordenador

O Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências, na data de hoje, 17/08/2020, turno da manhã, realizou reunião pelo google meet, convocada pela Chefe do DHE, Profª Elisiane Felzke Schonardie Costann, para proceder a eleição dos novos membros do Colegiado e dentre estes a eleição do Coordenador. A eleição foi necessária tendo em vista o término do mandato do Colegiado e Coordenação do Programa, que até então estava sob a responsabilidade dos professores Sidinei Pithan da Silva, Maria Cristina Pansera de Araujo, Maria Simone Vione Schwengber e Eva Teresinha de Oliveira Boff- Coordenadora.

Foram eleitos para o Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências, os professores Sidinei Pithan da Silva, Maria Cristina Pansera de Araujo, Maria Simone Vione Schwengber, Vânia Lisa Fischer Cossetin, juntamente com as atuais representantes discentes dos cursos do Mestrado e Doutorado, Rosana Vargas e Caterine Brachtvogel, respectivamente. Para Coordenador do Programa foi eleito o professor Sidinei Pithan da Silva. O novo Colegiado inicia o mandato de 4 anos, na data de hoje 17/08/2020.

O novo Coordenador, Prof. Sidinei Pithan da Silva, agradeceu a todos pela confiança na sua indicação para Coordenar o Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências, em especial ao Colegiado que findou o seu mandato, tendo a Profa. Eva Boff como Coordenadora, os quais desempenharam a função em meio a tantos desafios, com muito êxito, e se propôs a dar continuidade com todo o seu empenho e contando com a colaboração de todos.