Educação nas Ciências está com inscrições abertas para novos estudantes no Mestrado e no Doutorado - Unijuí

Educação nas Ciências está com inscrições abertas para novos estudantes no Mestrado e no Doutorado

             

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências da Unijuí está com edital aberto para vagas nos cursos de Mestrado e Doutorado, no Campus Ijuí.  É possível ingressar em uma nova turma até o dia 27 de novembro de 2020. 

Para o curso de Mestrado estarão disponíveis  25 vagas e para o Doutorado 12, sendo que, além dessas vagas, o Programa abre a possibilidade de ingresso de até 10% das vagas para alunos estrangeiros vinculados às universidades conveniadas ou admitidos mediante seleção específica, com forma de ingresso definidos pela Vice-Reitoria de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão e Colegiado do Programa. O valor da taxa de inscrição é de  para Mestrado: R$ 200,00 e Doutorado: R$ 295,00, após as matrículas será aberto edital para a concessão das bolsas.

Para mais informações acesse o Edital disponível na página do Programa. É possível entrar em contato com a  Secretaria do Programa pelo telefone (55) 3332-0417 ou pelo e-mail: poseduca@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.