Produção de egressos é destaque no Programa de Educação nas Ciências - Unijuí

Produção de egressos é destaque no Programa de Educação nas Ciências

Dentro da programação dos 25 anos do Programa de Pós-graduação em Educação nas Ciências, foram preparados vídeos e textos com relatos dos egressos, além de um espaço para socialização das produções bibliográficas.

Egresso do Programa, dos cursos de Mestrado e Doutorado, Milton Cesar Gerhardt recentemente teve publicado o livro ‘Resistência e organização: a potencialidade do sujeito coletivo’, obra que resulta de sua tese. O livro tem o prefácio do professor Walter Frantz, seu orientador.

Milton concluiu o doutorado em março de 2019, com a tese intitulada Educação, Resistência e Organização: Projeto de Construção de Barragem Hidroelétrica no Rio Uruguai no Município de Alecrim/RS - disponível na página do PPGEC.

O egresso é professor da Secretaria do Estado do Rio Grande do Sul e do curso de Teologia da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI).


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.