Aberta a seleção para estudantes eventuais no PPG em Educação nas Ciências - Unijuí

Aberta a seleção para estudantes eventuais no PPG em Educação nas Ciências

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências - Mestrado e Doutorado da Unijuí está com inscrições abertas para estudantes eventuais. Interessados podem se inscrever no endereço unijui.edu.br/ppgec, entre os dias 5 e 23 de julho. A previsão de início das aulas é 2 de agosto.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve preencher a ficha que se encontra disponível na Secretaria e página do Programa. O documento será validado após ser entregue na secretaria ou enviado para o e-mail poseduca@unijui.edu.br

O programa disponibiliza vagas em cada componente curricular ofertado, de acordo com os critérios do professor, havendo 12 créditos à disposição. As matrículas serão realizadas a partir do dia 28 de julho, de forma online, por e-mail, pelo Núcleo de Registros Acadêmicos da Unijuí.

O Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências busca desenvolver pesquisas e produção de conhecimentos que contribuam para a formação de educadores. Além disso, procura investigar as organizações e os propósitos das instituições educacionais inscritas nas sociedades contemporâneas, tais como movimentos sociais e organizações cooperativas.

Gabriel R. Jaskulski, estagiário de Jornalismo