Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências lança podcast - Unijuí

Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências lança podcast

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências (PPGEC) da Unijuí lança nesta segunda-feira, dia 9 de agosto, um novo projeto de comunicação que aproxima a comunidade do trabalho realizado pelos cursos de Mestrado e Doutorado.

O projeto “Com ciência: o podcast do PPGEC” tem o intuito de comunicar as ações do Programa, dando devolutivas à sociedade acerca das pesquisas realizadas na área da educação. Por meio dele, os integrantes  também se colocam como ouvintes de possíveis demandas que possam surgir, acreditando que o conhecimento acadêmico e científico deve sempre ter algo a dizer, justificando suas razões de existir.

O PPPGEC da Unijuí tem como coordenador o professor doutor Sidinei Pithan da Silva, e o projeto do podcast tem sido pensado coletivamente pelo programa, sendo os coordenadores atuais os discentes Franciele da Silva dos Anjos Strohhecker, Gian Ruschel e Luana Henrichsen. 

O primeiro episódio foi gravado com o professor doutor Paulo Evaldo Fensterseifer e teve como temas a ciência, a pesquisa em educação e a divulgação científica - e pode ser conferido abaixo. O “Com Ciência: o podcast do PPGEC” está disponível no Spotify de forma gratuita, podendo ser escutado também pelos navegadores. Além disso, alguns trechos irão ao ar nas segundas, quartas e sextas-feiras na Rádio Unijuí FM.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.