Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências lança edital para Estudante Eventual - Unijuí

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências - Mestrado e Doutorado, da Unijuí, publicou nesta segunda-feira, 3 de janeiro, o edital para a seleção de Estudantes Eventuais. São disponibilizadas vagas para estudantes eventuais em cada componente curricular ofertado, de acordo com os critérios de aceitação do professor, num total de até 12 créditos por estudante.

As inscrições poderão ser feitas de 1º a 28 de fevereiro de 2022, no site www.unijui.edu.br/ppgec, na aba processo seletivo e matrícula. O edital também pode ser conferido no mesmo endereço eletrônico. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa, pelo telefone (55) 3332-0417 ou pelo e-mail poseduca@unijui.edu.br.