Abertas as inscrições para vagas complementares no PPG em Educação nas Ciências - Unijuí

Abertas as inscrições para vagas complementares no PPG em Educação nas Ciências

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências da Unijuí lançou edital para o preenchimento de vagas complementares nos cursos de Mestrado e Doutorado. As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro, pelo endereço unijui.edu.br/ppgec, em “Processo seletivo e matrícula”.

O PPG é credenciado pela Capes/MEC, desde 1995, para oferta de Mestrado Acadêmico, e desde 2009 para oferta de Doutorado. O Programa conquistou nota 5 na última avaliação quadrienal (2013-2016), o que demonstra o reconhecimento da qualidade na formação de docentes e no desenvolvimento da pesquisa.

O edital conta com a oferta de 10 vagas para o Mestrado e cinco vagas para o Doutorado, sendo que o candidato deve optar por uma das três linhas de pesquisa: Currículo e formação de professores; Teorias pedagógicas e dimensões éticas e políticas da educação; e Educação popular em movimentos e organizações sociais.

O processo seletivo contará com avaliação do currículo lattes, avaliação do projeto, avaliação do memorial reflexivo e entrevista. A relação dos selecionados, por ordem de classificação na respectiva linha de pesquisa, estará disponível até o dia 3 de março, na página do programa. 

Mais informações pelo telefone 55 3332-0420 – Ramal 3331, pelo e-mail poseduca@unijui.edu.br ou pela página unijui.edu.br/ppgec, onde consta o edital completo.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.