Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências registra grande procura por processo seletivo em Balsas, no Maranhão - Unijuí

Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências registra grande procura por processo seletivo em Balsas, no Maranhão

A Unijuí concorreu ao Edital Público promovido pelo município de Balsas, no Maranhão, e foi contemplada com a oferta de vagas para os cursos de Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências. O Programa de Pós-Graduação e a Prefeitura Municipal de Balsas firmaram, então, convênio para realização da formação dos professores municipais concursados, que irão cursar, se aprovados, o Mestrado e o Doutorado em Educação nas Ciências.

Houve intensa procura pelo processo seletivo e nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, os candidatos realizaram a prova escrita. Ao todo, são ofertadas 15 vagas para o Mestrado e cinco vagas para o Doutorado.

Já nos dias 3 e 4 de março serão realizadas as entrevistas e o resultado final dos classificados será divulgado no dia 7 de março.

Os estudantes de Balsas deverão integrar-se às turmas ingressantes de Ijuí, cuja aula inaugural acontecerá no dia 8 de março.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.