Unijuí promove palestra com reitora da Universidade de Liepaja, da Letônia - Unijuí

Unijuí promove palestra com reitora da Universidade de Liepaja, da Letônia

Nesta terça-feira, dia 11 de outubro, a Unijuí irá receber a reitora da Universidade de Liepaja, da Letônia, professora Dace Markus, doutora em Filosofia e Humanidades. A convidada irá ministrar uma palestra sobre a temática “Imitações do som (onomatopéia) na fala de crianças”. A palestra será em inglês, com tradução simultânea para o português.

A atividade, que ocorrerá às 15h, no Centro de Eventos da Unijuí, é promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências (PPGEC) e pelo Escritório de Relações Internacionais. O evento é gratuito e destina-se a mestrandos e doutorandos do PPGEC, acadêmicos do curso de Letras - Português e Inglês e a comunidade em geral.