PPG em Educação nas Ciências seleciona estudantes eventuais para Mestrado e Doutorado - Unijuí

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências (PPGEC) da Unijuí está com inscrições abertas para seleção de estudante eventual, para os cursos de Mestrado e Doutorado. Interessados podem se inscrever até o dia 24 de fevereiro, no site unijui.edu.br/ppgec, em “Processo seletivo e matrícula”.

O PPGEC disponibiliza vagas para estudantes eventuais em cada componente curricular ofertado no primeiro semestre de 2023, de acordo com critérios de aceitação do professore, em um total de até 12 créditos por aluno. Para consultar as disciplinas disponíveis, basta acessar a aba “Estrutura curricular” na página do Programa e, em seguida, “Consultar horários das aulas”.

Interessados deverão preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail poseduca@unijui.edu.br até 24 de fevereiro. A lista dos selecionados será divulgada a partir do dia 27 e as matrículas serão realizadas de forma online, de 28 de fevereiro a 3 de março. Já as aulas iniciam no dia 6 do próximo mês.

Para obter mais informações, confira o edital completo no site unijui.edu.br/ppgec ou entre em contato com a Secretaria do Programa pelo telefone (55) 3332-0417 ou e-mail poseduca@unijui.edu.br.