PPG em Educação nas Ciências promoverá Seminário Temático - Unijuí

PPG em Educação nas Ciências promoverá Seminário Temático

Nos dias 18, 19 e 20 de abril, o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências (PPGEC) da Unijuí promoverá o Seminário Temático abordando os “Conhecimentos de professor”. O encontro ocorrerá no Centro de Eventos, com transmissão pelo Youtube da Universidade.

No dia 18, das 13h45 às 17h, e no dia 19, das 8h30 às 11h45, será realizada a palestras “Análise textual discursiva em direção ao autoconhecimento”. Será palestrante a doutora Maria do Carmo Galiazzi, da Furg.

No dia 19, das 13h45 às 17h, e no dia 20, das 8h30 às 11h45, ocorrerá a palestra “O campo de estudo do professor que ensina na escola básica:  aprendizagem e aprendizados docentes (conhecimentos profissionais) no contexto atual". À frente da discussão estará o doutor Dario Fiorentini, da Unicamp.