Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências está com inscrições abertas para Estudantes Eventuais - Unijuí

Estão abertas, até o dia 31 de julho, as inscrições para o processo seletivo de Estudantes Eventuais, para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências - Mestrado e Doutorado.

Para realizar a inscrição é necessário preencher o formulário disponível na página do Programa no Portal da Unijuí e enviá-lo para o e-mail poseduca@unijui.edu.br. A lista com os selecionados estará disponível no dia 1º de agosto, através do site do Programa.

As matrículas serão realizadas entre os dias 02 e 04 de agosto, de forma online, via Secretaria do Programa de Pós-Graduação. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 08 de agosto.

O Programa busca desenvolver pesquisas na área da educação para contribuir com a formação de educadores. Além disso, busca investigar as formas de organização e os propósitos das instituições e das atividades educacionais inscritas nas sociedades contemporâneas.

Mais informações podem ser obtidas pelo site ou através do telefone (55) 3332-0417, e ainda, pelo e-mail poseduca@unijui.edu.br.