
Estudantes, bolsistas e professores da Unijuí, que fazem parte do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências (PPGEC), participaram, na última semana do XIX Encontro de Investigação na Escola: em Defesa de uma Educação Transformadora e Inclusiva. O evento foi realizado em Pelotas e reuniu diversos pesquisadores do Estado e do País.
O Encontro abordou a atuação docente, por meio da escrita, da leitura e da discussão sobre relatos de experiências de professoras e professores da Educação Básica e do Ensino Superior e de estudantes de graduação e pós-graduação.
Pela Unijuí, estiveram presentes 16 participantes, que apresentaram trabalhos, a maioria deles vinculados ao PPGEC, e compartilharam suas trajetórias. Também participaram de roda de conversa, trocas de ideias e debates. Ainda, estiveram presentes em palestras, diálogos e momentos de escuta que tornaram tudo muito mais humano e acolhedor.



