Inscrições abertas para o Mestrado em Modelagem Matemática - Unijuí

Inscrições abertas para o Mestrado em Modelagem Matemática

A Unijuí está com inscrições abertas para o Programa de Mestrado em Modelagem Matemática.

A Modelagem Matemática é uma área científica que usa amplamente a Matemática e a Computação Científica e está orientada ao aproveitamento de métodos matemáticos e computacionais na elaboração de modelos matemáticos e na busca de soluções para problemas atuais nas mais diversas áreas do conhecimento.

O Programa abrange profissionais com diploma de curso superior em Matemática, Física, Engenharias, Ciências Agrárias, Medicina Veterinária, Computação e/ou áreas afins com a matemática.

As inscrições seguem até o dia 30 de novembro e devem ser realizadas a partir do preenchimento do formulário eletrônico disponível na página do Programa, no link “Processo Seletivo”.

O processo seletivo para o ingresso e obtenção de bolsas no Mestrado em Modelagem Matemática exige ainda o Curso de Nivelamento, que tem por objetivo proporcionar aos alunos embasamento mínimo necessário para o desenvolvimento dos componentes curriculares do mestrado.

Informações sobre o Programa e sobre o curso de nivelamento podem ser obtidas na página do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática ou pelos telefones (55) 3332-0205, (55) 3332-0259.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.