Mestrado em Modelagem Matemática realiza aula inaugural de 2014 - Unijuí

Mestrado em Modelagem Matemática realiza aula inaugural de 2014

O Programa de Mestrado em Modelagem Matemática acolheu seus novos alunos na manhã da segunda-feira, 17 de março, com a realização da aula inaugural proferida pelo professor Paulo Sausen, coordenador do programa.

Inicialmente, o professor explanou sobre o desafio de cursar um mestrado na área interdisciplinar. Logo em seguida, apresentou a estrutura e todo funcionamento do programa, além de responder às dúvidas dos mestrandos.

Na sequencia, foram apresentados todos os professores que fazem parte do programa e, de uma forma rápida, cada docente explanou sobre os seus projetos de pesquisa e as possibilidades de temas para as novas orientações. Finalizando as atividades foi servido um coquetel, onde foi possível realizar a integração dos novos alunos com todos os docentes.