Mestrado em Modelagem Matemática realizou seminário de qualificação de projetos - Unijuí

Mestrado em Modelagem Matemática realizou seminário de qualificação de projetos

O Programa de Mestrado em Modelagem Matemática realizou nos dias 12 e 13 de maio um seminário de apresentação dos projetos de dissertação dos alunos da turma 2013, com a presença de todos os docentes e alunos do programa.

Cada projeto apresentado, no formato de seminário, anteriormente havia sido avaliado a partir de um parecer descritivo emitido por um dos membros do corpo de professores permanente do programa. Após a apresentação de cada seminário, o avaliador realizava as observações pertinentes e posteriormente o público podia realizar os questionamentos necessários.

No total, foram apresentadas 12 propostas de dissertação nos dois dias do evento. Para finalizar a programação, os alunos veteranos organizaram um jantar, por adesão, para recepcionar e possibilitar a melhor integração entre os novos alunos, ingressantes em 2014, com os demais alunos e professores do programa.