Mestrado em Modelagem Matemática recebe inscrições para seleção - Unijuí

Mestrado em Modelagem Matemática recebe inscrições para seleção

 
 

A UNIJUÍ está com inscrições abertas para o processo seletivo de ingresso no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado em Modelagem Matemática), para o ano de 2015. O prazo vai até até 14 de dezembro e o edital pode ser acessado na página do programa. 

O processo seletivo para ingresso no mestrado em Modelagem Matemática é composto por duas etapas: análise do currículo do candidato, em conjunto com um memorial descritivo e entrevista.

Para informações, a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática atende junto ao Prédio do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias (DCEEng), ou pelos telefones 55.3332-0205 e 3332.0259.

Modelagem Matemática

A Modelagem Matemática é uma área científica que usa amplamente a Matemática e a Computação Científica e está orientada ao aproveitamento de métodos matemáticos e computacionais na elaboração de modelos matemáticos e na busca de soluções para problemas atuais nas mais diversas áreas do conhecimento. O Programa abrange profissionais com diploma de curso superior em Matemática, Física, Engenharias, Ciências Agrárias, Medicina Veterinária, Computação e/ou áreas afins com a matemática.

Com área de concentração em Modelagem Matemática, o programa oferece as seguintes linhas de pesquisa: Modelagem Computacional, Otimização e Controle de Sistemas; Modelagem Matemática Aplicada à Engenharia de Biossistemas.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.