Modelagem Matemática realiza III Seminário de Formação Científica e Tecnológica - Unijuí

Modelagem Matemática realiza III Seminário de Formação Científica e Tecnológica

 

O evento, que foi aberto ao público, teve 12 trabalhos selecionados pelo Comitê Científico para apresentação e inclusão nos anais.

No dia 15 de Junho, nos turnos da manhã e tarde, aconteceu o III Seminário de Formação Científica e Tecnológica (SFCT), organizado pelo Grupo de Pesquisa em Computação Aplicada (GCA), com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática e do curso de Ciência da Computação da UNIJUÍ.

O evento, que foi aberto ao público, teve 12 trabalhos selecionados pelo Comitê Científico para apresentação e inclusão nos anais.

A cada edição tem-se buscado qualificar mais o evento, sendo que nessa edição as principais novidades foram à formação de um comitê científico que avaliou os artigos submetidos, a realização de uma palestra de abertura por um pesquisador convidado, a seleção de quatro artigos para serem estendidos e submetidos a uma revista científica e a adoção do sistema Látex para elaboração dos artigos.

O SFCT foi lançado no ano de 2013 pelo grupo GCA e tem como objetivo criar um espaço local de debate que possa contribuir positivamente sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos membros do grupo, especialmente alunos de doutorado, mestrado e bolsistas de iniciação científica e tecnológica.

A próxima edição do evento acontecerá no Campus de Santa Rosa, no primeiro semestre do ano de 2016. A programação completa, bem como as apresentações e os anais, estão disponível para download no site do evento: http://www.gca.unijui.edu.br/events/iii-sfct/


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.