Últimos dias de inscrições para Mestrado e Doutorado em Modelagem Matemática - Unijuí

Últimos dias de inscrições para Mestrado e Doutorado em Modelagem Matemática

 
 

Inscrições para o Programa de Pós-Graduação – Mestrado e Doutorado em Modelagem Matemática, ofertado pela UNIJUÍ, tem inscrições até o dia 15 de novembro.

O programa, de área interdisciplinar, tem Conceito 4. As linhas de pesquisa são Modelagem Computacional, Otimização e Controle de Sistemas e Modelagem Matemática Aplicada à Engenharia de Biossistemas.

O público-alvo, para o curso de Mestrado, contempla portadores de diploma de Graduação em Matemática, Física, Engenharias, Ciências Agrárias, Economia, Ciências da Computação e/ou áreas correlatas à matemática. Para o Doutorado, podem se habilitar portadores de diploma de Mestres em Modelagem Matemática, Matemática Aplicada, Matemática, Física, Engenharias, Ciências Agrárias, Economia, Ciências da Computação e/ou áreas correlatas à Matemática.

Para esta seleção, são oferecidas 25 vagas para o Mestrado e outras 10 vagas para o Doutorado. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro, no Portal, na página do Programa, no link “Processos Seletivos”. Para informações, além do Portal, interessados podem contatar a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática, pelo fone (55) 3332-0205 ou pelo e-mail mmm@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.