Pós-Graduação em Modelagem Matemática recebe visita de pesquisador do Reino Unido - Unijuí

Pós-Graduação em Modelagem Matemática recebe visita de pesquisador do Reino Unido

 

O Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática da Unijuí recebeu a visita do Dr. Carlos Molina Jiménez, pesquisador da Universidade de Cambridge (Reino Unido). Durante a semana, de 15 a 18 de outubro, dentre algumas atividades realizadas, ele ministrou uma disciplina na pós-graduação sobre o tema “Descentralização, Contratos Inteligentes e Blockchain”.

O pesquisador também fez uma palestra no 7º Seminário de Formação Científica e Tecnológica (SFCT) organizado pelo Grupo de Pesquisa em Computação Aplicada (GCA). Carlos integra o Computer Laboratory da Universidade de Cambridge, onde atua como pesquisador sênior.

Carlos possui interesse em pesquisa em temas de Smart Contracts e Blockchains, Service Level Agreements (SLAs) e Quality of Service (QoS), Business to Business (B2B) Processes, Cloud Computing e Virtualisation. O pesquisador colabora com o Grupo GCA, desenvolvendo trabalhos em temas de tolerância a falhas, processos de negócio, e, mais recentemente, smart contracts e blockchain.    


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.