Modelagem Matemática e Computacional tem seminário para apresentação de projetos - Unijuí

O Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática e Computacional da Unijuí promoveu nesta terça-feira, dia 3 de agosto, o Seminário de Apresentação dos Projetos de Tese. A transmissão aconteceu pelo Google Meet e contou com a participação de estudantes e professores do Programa.

O Seminário de Tese tem por objetivo acompanhar o desenvolvimento das pesquisas dos estudantes de Doutorado, a fim de avaliar a capacidade de aplicação da metodologia adequada à pesquisa, avaliar a capacidade de problematização, formulação de hipóteses e desenvolvimento do raciocínio lógico, além de evidenciar os primeiros resultados de pesquisa.

Foram apresentados os seguintes Projetos de Tese:

Modelagem de ensaios não destrutivos e parcialmente destrutivos para estimativa da resistência à compressão de estruturas de concreto

Doutorando: Lucas Fernando Krug

Orientador: Prof. Dr. Paulo Sérgio Sausen

Coorientador: Prof. Dr. Mauricio de Campos

Pareceristas: Prof. Dr. André Luiz Böck e Prof. Dr. Manuel Osorio Binelo

Modelagem Matemática da interação roda e terreno do protótipo de um veículo fora de estrada para fins agrícolas

Doutorando: Edson Baal

Orientador: Prof. Dr. Manuel Osorio Binelo

Coorientador: Prof. Dr. Mauricio de Campos

Pareceristas: Prof. Dr. José Antonio Gonzalez da Silva e Prof. Dr. João Manoel Lenz Vianna da Silva

Monitoramento de processos de integração com Smart Contracts