Inscrições prorrogadas para o mestrado e doutorado em Modelagem Matemática e Computacional da Unijuí - Unijuí

Inscrições prorrogadas para o mestrado e doutorado em Modelagem Matemática e Computacional da Unijuí

As inscrições para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Modelagem Matemática e Computacional - Mestrado e Doutorado foram prorrogadas. Os interessados podem acessar o site unijui.edu.br/ppgmmc até o dia 13 de fevereiro para conferir o edital.

A Modelagem Matemática e Computacional é uma área científica que utiliza amplamente a matemática e a computação científica, para a elaboração de modelos matemáticos, buscando soluções para problemas atuais nas mais diversas áreas do conhecimento. O Programa é dividido em três linhas de pesquisa: Modelagem matemática aplicada à engenharia de biossistemas; Otimização e integração de grandes volumes de dados; e Modelagem Matemática e Computacional, Otimização e Controle de Sistemas.

Para a primeira turma de 2022 estão sendo ofertadas 10 vagas para o Mestrado e 06 para o Doutorado. O público-alvo do Programa são profissionais graduados em Matemática, Física, Engenharias, Ciências Agrárias, Economia, Ciência da Computação e/ou áreas correlatas à matemática. Para o Doutorado, além das áreas já citadas, também há ênfase para as áreas de Economia e Ciência da Computação. 

Mais informações pelo telefone (55) 3332-0205 ou (55) 3332-0200 - ramal 3408;  pelo e-mail ppgmmc@unijui.edu.br; ou pela página unijui.edu.br/ppgmmc, onde é possível verificar o edital completo. 

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.