Inscrições abertas para estudante eventual no PPG em Modelagem Matemática e Computacional - Unijuí

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Modelagem Matemática e Computacional da Unijuí está com inscrições abertas para estudantes eventuais em seus cursos de Mestrado e Doutorado. As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de fevereiro, através do encaminhamento dos documentos solicitados no edital, para o e-mail ppgmmc@unijui.edu.br.

São ofertadas cinco vagas em cada uma das seguintes disciplinas: Aplicações em Modelagem Matemática, Pensamento Computacional, Equações Diferenciais Ordinárias, Modelagem Matemática, Métodos Numéricos Computacionais e Iniciação à Pesquisa.

A seleção dos candidatos será realizada através de análise do Curriculum Vitae pela Coordenação do Programa. Já a divulgação dos selecionados será realizada no dia 28 de fevereiro, por meio do endereço unijui.edu.br/ppgmmc ou diretamente na Secretaria do Programa.

O estudante que cumprir, com aproveitamento e frequência, todos os requisitos e exigências do componente cursado, recebe declaração de aproveitamento de estudante eventual. Os componentes poderão ser aproveitados no caso de ingresso regular no PPG em Modelagem Matemática e Computacional, conforme estabelecido pelo Colegiado de Coordenação do Programa. A participação como estudante eventual não garante, no entanto, vaga nos cursos, e não desobriga o estudante de submeter-se ao processo de seleção.