PPG em Modelagem Matemática e Computacional seleciona estudantes eventuais até 24 de julho - Unijuí

Está aberto o processo seletivo para estudante eventual dos cursos de Mestrado e Doutorado em Modelagem Matemática e Computacional da Unijuí. Interessados em realizar a inscrição deverão encaminhar a documentação exigida no edital, disponível na página do Programa, para o e-mail ppgmmc@unijui.edu.br. As inscrições encerram-se no dia 24 de julho.

Estão sendo ofertadas cinco vagas em cada uma das seguintes disciplinas: Computação Científica I; Teoria da Probabilidade e Estatística; Métodos de Elementos Discretos; Tópicos Especiais em Engenharia de Software; Técnicas de Otimização Baseadas em Busca; Equações Diferenciais Parciais I; Modelos Constitutivos de Materiais; Redes Neurais Artificiais; e Método de Elementos Finitos. Já para a componente curricular de Tópicos Especiais: Descentralização, Contratos Inteligentes e Blockchain estão abertas oito vagas.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise do Curriculum Vitae realizada pela coordenação do Programa. A divulgação dos aprovados para ingressarem como estudante eventual no Mestrado e Doutorado em Modelagem Matemática e Computacional será feita no dia 25 de julho, às 17h.

Na página do Programa, em unijui.edu.br/ppgmmc, é possível acessar o edital completo, onde consta a documentação necessária para inscrição. Para mais informações, entre em contato através do e-mail ppgmmc@unijui.edu.br ou pelo telefone 55 55 3332 0451 - Ramal 3408.