Doutorado em Modelagem Matemática e Computacional está com inscrições abertas em regime de fluxo contínuo - Unijuí

Interessados em ingressar no Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática e Computacional da Unijuí (PPGMMC) podem realizar sua inscrição através do regime de fluxo contínuo. O curso destina-se a mestres em Modelagem Matemática, Matemática Aplicada, Física, Engenharias, Ciências Agrárias, Economia, Ciências da Computação e/ou áreas correlatas à Matemática.

O Programa possui três linhas de pesquisa: Modelagem Matemática e Computacional, Otimização e Controle de Sistemas; Modelagem Matemática Aplicada à Engenharia de Biossistemas; e Otimização e Integração de Grandes Volumes de Dados. As inscrições devem ser realizadas a partir do preenchimento do formulário eletrônico disponível na página do PPGMMC, na aba “Processo Seletivo”.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá anexar em PDF, no momento da inscrição, os seguintes documentos: foto 3x4 recente; histórico escolar do Mestrado; diploma de Mestrado; Curriculum Vitae no formato Lattes; e Memorial Descritivo contendo um breve relato de sua experiência acadêmica e profissional, bem como a justificativa da escolha pela Linha de Pesquisa e pelo PPGMMC.

O processo seletivo envolve três etapas: análise do Currículo Lattes, análise do Memorial Descritivo e entrevista com a comissão de seleção, que será realizada de forma online em data e horário a ser definido. A partir do momento da inscrição, o prazo para divulgação da aprovação ou não de cada candidatura é de 30 dias.

Para obter mais informações, entre em contato pelo e-mail ppgmmc@unijui.edu.br ou pelos telefones 3332 0200 e 3332 0451 - Ramal 3408. O edital completo pode ser acessado no site unijui.edu.br/ppgmmc.