PPG em Modelagem Matemática e Computacional prorroga inscrições - Unijuí

PPG em Modelagem Matemática e Computacional prorroga inscrições

Foram prorrogadas as inscrições para o Mestrado e Doutorado em Modelagem Matemática e Computacional da Unijuí. Interessados agora têm até o dia 12 de dezembro para acessar o endereço unijui.edu.br/ppgmmc e realizar a inscrição. 

Ao todo, são ofertadas 25 vagas para o Mestrado e 10 para o Doutorado, divididas entre as linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu: Modelagem Matemática Aplicada à Engenharia de Biossistemas; Otimização e Integração de Grandes Volumes de Dados e Modelagem Matemática e Computacional, Otimização e Controle de Sistemas. 

A seleção para o Mestrado destina-se aos profissionais com graduação em Matemática, Física, Engenharias, Ciências Agrárias, Economia, Ciências da Computação e/ou áreas correlatas à matemática. Já o doutorado tem como público-alvo mestres em Modelagem Matemática, Matemática Aplicada, Matemática, Física, Engenharias, Ciências Agrárias, Economia, Ciências da Computação e/ou áreas correlatas à Matemática.

Os inscritos terão que passar por duas fases do processo seletivo: análise do currículo do candidato em conjunto com Memorial Descritivo e entrevista.

Para obter mais informações, entre em contato pelo e-mail ppgmmc@unijui.edu.br ou pelos telefones 3332 0200 e 3332 0451 - Ramal 3408. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.