Mestrado em Modelagem Matemática e Computacional oferta vagas complementares - Unijuí

Mestrado em Modelagem Matemática e Computacional oferta vagas complementares

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Modelagem Matemática e Computacional (PPGMMC) da Unijuí está com processo seletivo complementar aberto. A seleção visa o preenchimento de vagas remanescentes do curso de Mestrado, para ingresso no primeiro semestre de 2023. Interessados em concorrer a uma das 10 vagas, ofertadas através do Edital nº 15/2022, devem se inscrever no site unijui.edu.br/ppgmmc, até o dia 12 de fevereiro.

Com duração de dois anos, o curso de Mestrado é destinado a profissionais graduados em Matemática, Física, Engenharias, Ciências Agrárias, Economia, Ciência da Computação e/ou áreas relacionadas à Matemática, que tenham interesse em uma das três linhas de pesquisa do PPGMMC: Modelagem Matemática e Computacional, Otimização e Controle de Sistemas; Modelagem Matemática Aplicada à Engenharia de Biossistemas; e Otimização e Integração de Grandes Volumes de Dados.

O processo seletivo consiste em duas etapas: análise do currículo e memorial descritivo do candidato, além de entrevista. O resultado final da seleção será publicado no dia 17 de fevereiro, juntamente com a data de realização das matrículas. Para obter mais informações acesse a página unijui.edu.br/ppgmmc, onde está disponível o Edital completo, ou entre em contato com Secretaria do Programa pelos telefones 55 3332 0205, ou 55 3332 0200 - Ramal 3408.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.