Doutorado em Modelagem Matemática e Computacional abre inscrições em fluxo contínuo - Unijuí

O curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Modelagem Matemática e Computacional (PPGMMC) da Unijuí está com vagas abertas em regime de fluxo contínuo, isto é, a inscrição pode ser efetivada a qualquer momento. Após o recebimento da candidatura, o PPGMMC tem até 30 dias para julgamento, deliberação e divulgação sobre a aprovação. Interessados devem se inscrever em unjui.edu.br/ppgmmc.

Ao todo, estão sendo ofertadas seis vagas, sendo duas para cada linha de pesquisa: Modelagem Matemática e Computacional, Otimização e Controle de Sistemas; Modelagem Matemática Aplicada à Engenharia de Biossistemas; Otimização e Integração de Grandes Volumes de Dados. O curso de Doutorado destina-se a mestres em Modelagem Matemática, Matemática Aplicada, Física, Engenharias, Ciências Agrárias, Economia, Ciências da Computação e/ou áreas relacionadas.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá anexar, em PDF, a seguinte documentação: uma foto 3x4 recente; diploma e histórico escolar do Mestrado; Currículo Lattes devidamente comprovado (anexar também cópias de artigos, certificados e diplomas); e memorial descritivo contendo um breve relato de sua experiência acadêmica e profissional, bem como a justificativa pela escolha da linha de pesquisa e do PPGMMC.

O processo seletivo irá envolver três etapas: análise do Currículo Lattes, análise do memorial descritivo e entrevista com a comissão, que será realizada de forma online em data e horário a ser definido para cada candidato. Para mais informações, acesse unijui.edu.br/ppgmmc, onde está disponível o Edital completo, ou entre em contato pelo e-mail ppgmmc@unijui.edu.br ou pelos telefones 55 3332 0205 e 3332 0200 - Ramal 3408.