Lançado edital para Estudante Eventual no PPG em Modelagem Matemática e Computacional da Unijuí - Unijuí

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Modelagem Matemática e Computacional da Unijuí lançou edital para a seleção de Estudante Eventual nos cursos de Mestrado e Doutorado. As datas diferem, de acordo com o bimestre e com a disciplina, e o candidato deve ficar atento no momento da inscrição.

As inscrições para as disciplinas do 1º bimestre devem ser realizadas de 1º a 6 de agosto. São elas: Computação Científica; Tópicos Especiais: Sensores e Transdutores para Internet das Coisas; Métodos Numéricos para Cálculo e Iniciação à Pesquisa.

Já as inscrições para as disciplinas do 2º bimestre devem ser feitas de 1º de agosto a 30 de setembro. Conforme consta no edital, há vagas para Técnicas de Otimização Baseadas em Busca; Redes Neurais Artificiais; Equações Diferenciais Parciais e Tópicos Especiais em Engenharia de Software.

A inscrição deve ser realizada a partir do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no edital que pode ser acessado em unijui.edu.br/ppgmmc. Para inscrição, também são exigidos currículo modelo Lattes CNPq, com cópia dos comprovantes essenciais; diploma e histórico escolar da Graduação em áreas afins do Programa, para candidatos a vagas de disciplinas no curso de Mestrado; diploma e histórico de Graduação e Mestrado em áreas afins do Programa, para candidatos a vagas de disciplinas no curso de Doutorado; além dos documentos de identificação, como CPF, Carteira de Identidade e Certidão de Nascimento/Casamento.

A divulgação dos nomes dos selecionados será realizada no dia 7 de agosto, para inscritos nas disciplinas do 1º bimestre, e no dia 3 de outubro, para inscritos nas disciplinas do 2º bimestre.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail ppgmmc@unijui.edu.br ou pelos telefones (55) 3332-0205 ou (55) 3332-0200 - Ramal 3408.