Professor do Mestrado em Direitos Humanos é palestrante em congresso internacional - Unijuí

No dia 7 de julho, o professor do Curso de Mestrado em Direitos Humanos e do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais da UNIJUÍ, Doglas César Lucas, realizou palestra no III Congresso Internacional Dimensões dos Direitos Humanos, que aconteceu na Universidade Portucalense, na cidade do Porto, em Portugal.

O tema da palestra foi “O direito à diferença e a proteção das minorias nos tribunais brasileiros”. O evento teve sequência até a quarta-feira, dia 8, sendo organizado pelo Instituto Jurídico Portucalense, através do Grupo de Investigação Internacional Dimensions of Human Rights.