Professor do Mestrado em Direito participa de conferência em Universidade argentina - Unijuí

O professor Dr. Daniel Rubens Cenci proferiu conferência na UNAM - Universidade Nacional das Missões, em Posadas na Argentina, na última sexta-feira, dia 15 de abril.

A conferência tratou do tema "Geopolítica Ambiental Latino Americana: aspectos históricos e os desafios contemporâneos” e foi dirigida aos alunos da Graduação e do Mestrado em Ecologia Humana e Desenvolvimento Sustentável da Universidade Nacional das Missões - UNAM e professores da Instituição. Participou também do evento o professor do Mestrado em Direito Dr. Luis Gustavo Gomes Flores. Na oportunidade os professores também participaram do Congresso de Filosofia do Direito, promovido pela Universidade Gastón Dacharry de Posadas/Argentina.