Mestrado em Direitos Humanos representado em Congresso Latino-Americano na Argentina - Unijuí

Durante os dias 07 e 10 de junho, um grupo significativo de professores e estudantes vinculados ao Curso de Mestrado em Direitos Humanos e ao Curso de Graduação em Direito da UNIJUÍ participaram do V Congresso Latino-Americano de Diretos Humanos.

O evento foi realizado na cidade de Rosário, na Argentina, tendo como tema central “Discursos e Ações: Construindo Laços Fundamentais Para os Direitos Humanos”. Todos os integrantes do grupo tiveram trabalhos aceitos para a apresentação no referido evento.

O coordenador do Curso, professor Gilmar Antonio Bedin, destaca que a viagem faz parte do processo de internacionalização do programa e se insere no Convênio de Cooperação existente entre a UNIJUÍ e a Universidade Nacional de Rosário (UNR).