Mestrado em Direitos Humanos da Unijuí divulga edital para Processo Seletivo - Unijuí

Mestrado em Direitos Humanos da Unijuí divulga edital para Processo Seletivo

 
 

A Unijuí está disponibilizando 20 vagas para a turma 2017.

No dia 21 de setembro inicia o período de inscrições para Processo Seletivo do Curso de Mestrado em Direitos Humanos da Unijuí. O processo seletivo consistirá na realização de uma Prova Escrita, Análise do Curriculum Lattes, Análise do Projeto Preliminar de Dissertação e Entrevista. São 20 vagas disponíveis.

O curso tem carga horária de 450 horas, com duração de 24 meses. As inscrições irão até o dia 14 de novembro. O edital está disponível no link www.unijui.edu.br/ppgd

O candidato deve entregar no momento da inscrição o projeto preliminar de dissertação; cópia autenticada do Diploma de Graduação ou do comprovante de conclusão do curso e do Histórico Escolar da graduação; curriculum vitae modelo Lattes CNPq, documentado; uma foto 3x4; cópia dos documentos de identificação e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. 

Outras informações na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito, pelo telefone 55 3332-0200 – Ramal 3510, pelo E-mail ppgd@unijui.edu.br .


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.