Mestrado em Direitos Humanos da Unijuí abre inscrições para Aluno Especial - Unijuí

Mestrado em Direitos Humanos da Unijuí abre inscrições para Aluno Especial

O Programa de Pós-Graduação em Direito – Curso de Mestrado em Direitos Humanos da Unijuí, divulgou edital para admissão de Alunos Especiais para o segundo semestre de 2018. O edital com todas as informações está disponível na página do Programa no Portal da Unijuí.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de julho na Secretaria do Mestrado em Direito, no Prédio Beta do Campus Ijuí, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17 horas, mediante entrega da documentação exigida para a inscrição.

A divulgação da lista dos candidatos será feita até o dia 23 de julho, no site do Programa. A matrícula dos estudantes selecionados será realizada no dia 26 de julho, na Secretaria Acadêmica, Prédio da Biblioteca Unijuí do Campus Ijuí, no horário de expediente (nos turnos manhã ou tarde).

A não efetivação da matrícula pelo candidato selecionado, no prazo indicado, implicará na perda da vaga. Outras informações na Secretaria do Programa de Mestrado em Direito, pelo fone 55-3332-0545 ou Ramal interno 3510, pelo e-mail ppgd@unijui.edu.br  e no site do Programa.