Inscrições abertas para a Semana NEIDH 5 anos - Unijuí

Inscrições abertas para a Semana NEIDH 5 anos

Estão abertas as inscrições para a semana comemorativa aos cinco anos de atividades do Núcleo de Educação e Informação em Direitos Humanos  - NEIDH - do Programa de Pós Graduação em Direito (Mestrado em Direitos Humanos) da Unijuí.  O evento será realizado no Centro de Eventos do campus Ijuí, de 27 a 30 de agosto, nos turnos da manhã e tarde.

O tema do evento é "Informação para a cidadania", concentrando um conjunto de atividades como conferências, mesa-redonda, performance nas geladeirotecas, sessão de cinema, Café & Conversa, exposição fotográfica com participação da Ênfase Multimídia do curso de Jornalismo e Momento cultural.

Serão fornecidos atestados de 30 horas, mediante a inscrição na página do evento no Portal da Unijuí, onde também está disponível a programação completa.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.