Inscrições abertas para o Mestrado em Direitos Humanos - Unijuí

Inscrições abertas para o Mestrado em Direitos Humanos

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Unijuí está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Ingresso no Curso de Mestrado em Direitos Humanos, turma de 2019. O público-alvo do programa são os profissionais formados em Direito e áreas afins. São oferecidas 20 vagas. O curso tem carga horária de 450 horas, com duração de 24 meses.

O processo seletivo consiste na realização de uma Prova Escrita, Análise do Curriculum Lattes, Análise do Projeto Preliminar de Dissertação e Entrevista.

As inscrições iniciam no dia 21 de setembro e podem ser feitas até 12 de novembro na página do Programa, no Portal da Unijuí.  Para confirmar a inscrição, o candidato deve entregar o projeto preliminar de dissertação; cópia autenticada do diploma de graduação ou do comprovante de conclusão do curso e do histórico escolar da graduação; curriculum vitae modelo Lattes CNPq, documentado e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O Curso de Mestrado em Direitos Humanos da Unijuí é autorizado pela CAPES e recentemente subiu para o Conceito 4 na avaliação Quadrienal da CAPES. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito, pelo telefone 55 3332-0545 – Ramal Interno 3510, pelo e-mail ppgd@unijui.edu.br ou ainda no Portal da Unijuí.

 

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.