Inscrições prorrogadas para o Mestrado em Direitos Humanos - Unijuí

Inscrições prorrogadas para o Mestrado em Direitos Humanos

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Unijuí, prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso no Curso de Mestrado em Direitos Humanos, turma de 2019, até o dia 20 de novembro de 2018.

São oferecidas 20 (vinte vagas). O curso tem carga horária de 450 horas, com duração de 24 meses. A documentação necessária e as etapas do processo seletivo estão disponíveis no Edital 08/2018, disponível no site do Programa.

Para confirmar a inscrição o candidato deve entregar o projeto preliminar de dissertação; cópia autenticada do Diploma de Graduação ou do comprovante de conclusão do curso e do Histórico Escolar da graduação; curriculum vitae modelo Lattes CNPq, documentado e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O Curso de Mestrado em Direitos Humanos da Unijuí é autorizado pela CAPES e recentemente subiu para o Conceito 4 na avaliação Quadrienal da CAPES.

Outras informações na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito, pelo telefone 55 3332-0545 – Ramal Interno 3510, pelo E-mail ppgd@unijui.edu.br ou ainda no Site do programa.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.