Está aberto o Edital Complementar de Seleção para o Mestrado em Direitos Humanos - Unijuí

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da UNIJUÍ está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Complementar de ingresso no Curso de Mestrado em Direitos Humanos, turma de 2019. O público-alvo do programa são os profissionais formados em Direito e áreas afins. São oferecidas 07 (sete vagas). O curso tem carga horária de 450 horas, com duração de 24 meses. O Edital com todas as informações está disponível na página do Programa, no Portal Universidade.

O processo seletivo consiste na realização de uma Prova Escrita, Análise do Curriculum Lattes, Análise do Projeto Preliminar de Dissertação e Entrevista. E as inscrições ocorrem no período compreendido entre os dias 11 de fevereiro até 22 de fevereiro 2019 na página do Programa.

Para confirmar a inscrição o candidato deve entregar o projeto preliminar de dissertação, cópia autenticada do Diploma de Graduação ou do comprovante de conclusão do curso e do Histórico Escolar da graduação, curriculum vitae modelo Lattes CNPq documentado e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O Curso de Mestrado em Direitos Humanos da Unijuí é autorizado pela CAPES e recentemente alcançou o Conceito 4 na avaliação Quadrienal da CAPES. No final do ano de 2018 o Programa também obteve aprovação do seu Curso de Doutorado em Direito, a ser implementado em 2019, o que o coloca entre os melhores Programas de Pós-graduação do Estado.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito, pelo telefone 55 3332-0545 – Ramal Interno 3510, pelo E-mail ppgd@unijui.edu.br ou ainda na página do programa no Portal Unijuí.