Pós-Graduação em Direitos Humanos da Unijuí participa de atividades da CAPES - Unijuí

Pós-Graduação em Direitos Humanos da Unijuí participa de atividades da CAPES

O professor Doutor Otavio Luiz Rodrigues Junior, coordenador da área do Direito na CAPES e Professor Associado da USP/SP, esteve na região realizando atividades que contaram com a participação de representantes do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos da Unijuí.

Na quarta-feira, dia 10 de abril, à noite, na URI Santo Ângelo, o Professor Otávio se reuniu com as Coordenações de Programas de Pós-Graduação em Direito do interior do Estado do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, a fim de debater e esclarecer dúvidas acerca das diretrizes de avaliação dos Programas implementadas pela CAPES.

Além do prof. Dr. Maiquel Wermuth, coordenador do PPGDH da Unijuí, participaram do encontro representantes das coordenações dos Programas da IMED/Passo Fundo, UNOCHAPECÓ/SC, UNOESC/SC, e URI/Santo Ângelo. Na oportunidade, o prof. Otávio reafirmou o compromisso de sua gestão junto à CAPES no fortalecimento dos Programas de Pós-Graduação localizados no interior e em espaços periféricos do país.

Já na manhã da quinta-feira, dia 11 de abril, uma delegação de professores e mestrandos prestigiaram o encontro com o Prof. Dr. Otavio Luiz Rodrigues Junior, que na oportunidade ministrou o Seminário “O que é e o que não é Constitucionalização do Direito Civil: elementos para uma crítica epistemológica”, também junto ao Programa de Pós-Graduação em Direito da URI – Campus Santo Ângelo.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.