Doutorado em Direitos Humanos realiza Aula Inaugural da sua primeira turma - Unijuí

Doutorado em Direitos Humanos realiza Aula Inaugural da sua primeira turma

Na sexta feira, dia 17 de maio, o Programa de Pós-Graduação em Direito da Unijuí - Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos – realizou a Aula Inaugural do Curso de Doutorado em Direitos Humanos da turma de 2019.

A aula foi ministrada pelo professor Dr. Leonel Severo Rocha, Doutor pela Escola de Altos Estudos em Paris e Pós-Doutor pela Universidade de Lecce, abordando o tema Comunicação Digital e Direitos Humanos.

A Aula Inaugural contou com a presença do grupo de professores do PPGD, dos doutorandos, mestrandos e comunidade externa, bem como, do Chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais – DCJS - professor Joaquim Gatto, e do Vice-Reitor de Pós-Graduação da Unijuí, professor Dr. Fernando Jaime González, que deu início às atividades da primeira turma do Doutorado, autorizado pela Capes no segundo semestre em 2018.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.