Mestrado em Direitos Humanos está com inscrições abertas para Alunos Especiais - Unijuí

Mestrado em Direitos Humanos está com inscrições abertas para Alunos Especiais

 

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito – Curso de Mestrado em Direitos Humanos da Unijuí - está com inscrições abertas para admissão de Alunos Especiais para o segundo semestre de 2019. O edital com todas as informações está disponível no site do Programa: https://www.unijui.edu.br/estude/mestrado-e-doutorado/direitos-humanos.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de julho junto à Secretaria do Programa, no Prédio Beta do Campus Ijuí, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, mediante entrega da documentação exigida para a inscrição.

A divulgação da lista dos candidatos selecionados será feita até o dia 24/07/2019, no site do Programa de Mestrado em Direito:  https://www.unijui.edu.br/estude/mestrado-e-doutorado/direitos-humanos.

A matrícula dos estudantes selecionados será realizada no dia 02/08/2019, na Secretaria Acadêmica, Prédio da Biblioteca Unijuí do Campus Ijuí, no horário de expediente (nos turnos manhã ou tarde).

Mais informações na Secretaria do Programa de Mestrado em Direito, pelo fone 55-3332-0545 ou ramal interno 3510, pelo e-mail ppgd@unijui.edu.br  e no site do Programa.

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.