Professores do Mestrado e Doutorado em Direito realizam atividades acadêmicas em Universidades Europeias - Unijuí

Os professores Doglas Cesar Lucas e André Leonardo Copetti Santos estão na Europa para a realização de um conjunto de atividades acadêmicas em Universidades da Espanha e Portugal. No dia 01 de julho palestraram em um Seminário Internacional realizado pela Universidade de Santiago de Compostela, Espanha. Ainda na Espanha mantiveram contato com o professor Roberto Bustillo, da Universidade de Vigo, no sentido de articular uma rede internacional de pesquisas. No dia 03 de julho os professores proferiram palestra em Seminário organizado pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e encaminharam a celebração de convênio entre a Unijui e o Instituto de Teoria e História do Direito, o que possibilitará um número significativo de atividades acadêmicas entre pesquisadores dos programas stricto sensu em direito de ambas as Universidades. No dia 10 de julho os professores farão uma aula aberta no mestrado em direito da Universidade Portucalense e no dia 12 de julho serão conferencistas no Simpósio Luso-Brasileiro de Direito Público, realizado pelo IBEROJUR e pela Universidade Lusófona do Porto, evento apoiado pela Unijui.