Roda de Chimarrão reunirá mestrandos, doutorandos e candidatos aos cursos da Pós-Graduação em Direitos Humanos da Unijuí - Unijuí

Roda de Chimarrão reunirá mestrandos, doutorandos e candidatos aos cursos da Pós-Graduação em Direitos Humanos da Unijuí

 

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direitos Humanos (PPGDH) da Unijuí realizará, no dia 26 de setembro, às 18h30, uma roda de chimarrão com os interessados em participar do processo seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado – Turmas 2020. A proposta é que o ambiente informal da roda de chimarrão proporcione o acolhimento propício ao esclarecimento de dúvidas quanto ao funcionamento dos Cursos.

A atividade, que é aberta a toda a comunidade, acontecerá no auditório do térreo do Centro de Eventos da Unijuí e contará com a presença de professores, mestrandos e doutorandos do Programa que poderão ser consultados para relatar as experiências vividas durante o percurso formativo.

Os editais de seleção para os cursos de Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos já estão disponíveis no Portal Unijuí (www.unijui.edu.br/ppgd) e o período de inscrições inicia-se em 16 de setembro.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.